Mimos para elas
Já sabem o que oferecer no dia dos namorados?
Já devem estar a pensar, dia dos namorados? Já?
Já devem estar a pensar, dia dos namorados? Já?
Dar presentes à pessoa que amamos é sempre um enorme prazer, não digo que seja apenas pelo facto de oferecer algo, mas pela alegria e pelo momento de felicidade que isso proporciona.
Temos de começar já a pensar no assunto, porque, para as mulheres não sei, mas para nós homens, achar o presente ideal é quase uma missão impossível, digna de um filme.
Pois então hoje, aquilo que vamos tentar é arranjar uma solução para nós homens, que não entendemos nada disso mas que queremos que esse dia não passe em branco.
Em primeiro lugar e mesmo antes do tal presente há bastantes “mimos” que podemos e devemos fazer (porque elas merecem esses mimos).
-Flores, podem parecer um estereótipo e agora estão a pensar, “flores?? Mas isso não é muito banal??” até pode ser, mas poucas mulheres não gostam de flores e não vamos ser forretas muito menos num dia que é um pouco diferente dos outros (já agora, tentem saber quais as flores que elas gostam ou que elas não gostam, não corram riscos).
-Pequeno-almoço, meus caros, mesmo que não saibam cozinhar, todos sabemos preparar um pequeno-almoço. Façam aquilo que elas mais gostam (ou se não souberem mesmo fazer comprem o que conta é a intenção, mas não apresentem um simples café com leite e uma torrada, algo mais elaborado irá marcar o dia), preparem uma mesa agradável e aproveitem o momento para oferecer as flores.
-Piquenique ou Jantar, momentos a dois são únicos, por isso se for possível um piquenique é sempre uma óptima oportunidade para conversar e passar esses momentos (e mais um vez aqui, esmerem-se pois elas merecem), não sendo isso possível, escolham um bom restaurante, calmo, discreto, façam a marcação (pois não fica bem parecer que andaram a procura a última da hora de um local).
-Passeio num local especial, onde se conheceram? Onde começaram a namorar? Onde foi o primeiro passeio? É sempre uma óptima oportunidade para recordar esses momentos.
Para terminar, há sempre um presente especial, discretamente questionem, o que elas gostariam de ter, o que elas precisam, algo que elas querem muito ter…
Ou então aproveitem…
Há sempre um próximo passo a dar e um anel é sempre um anel se é que me entendem…
Flávio
Tags:
O nosso mundo
0 comentários